Política - Eleições 2010

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Diego em Ter Out 19, 2010 7:51 am

Simmmmmmmmmmmmmmm... esse eu já tinha visto Arthur, mas não me recordava do caso...

Como diz minha mulher "eu não tenho mais útero para isso não..."

Realmente, o que essa mulher deve ter passado não foi brincadeira...

_________________
Slackware 14 kernel 3.7.5 Intel(R) Core(TM) i5 CPU M 460 @ 2.53GHz GenuineIntel GNU/Linux
Linux User #480669
Código:
# rm -rfv / (Ahhhh)

Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 34
Localização : Terceiro Mundo

Ver perfil do usuário http://rpgoldskull.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Diego em Ter Out 19, 2010 8:37 am

Realmente depois de uma manhã lendo na net e assistindo vídeos escrotos... percebo Arthur que essa politicagem toda me dá vontade de beber! uahEUHUEHuhe

_________________
Slackware 14 kernel 3.7.5 Intel(R) Core(TM) i5 CPU M 460 @ 2.53GHz GenuineIntel GNU/Linux
Linux User #480669
Código:
# rm -rfv / (Ahhhh)

Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 34
Localização : Terceiro Mundo

Ver perfil do usuário http://rpgoldskull.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Leo em Ter Out 19, 2010 4:19 pm

Emmanuel escreveu:Não divido nada. .\.

Ou 13, ou 45. Até porque eu disse que provavelmente ela ficaria em cima do muro. Se for assim, eu ganhei. Mas para ser justo, de outra forma, é cada um no seu quadrado e, óbvio, a bebemoração continua de pé em qualquer lugar ANTES - por favor - ou depois de 31 de Outubro. O importante é confraternizar e celebrar as diferenças com muita bebida e sem nenhum facão por perto.

Leo, reveja aí a fonte do seu "batido" adágio. Foi Ralph "Voltaire" Fiennes quem disse a célebre frase.

2 coisas

1 - fontes: é, ERREI heheheh. my bad, sintam a correção no coração, ok? + wikipedia da prox vez pra mim... em minha defesa, é tudo pseudonimo de francÊs AND eu acho os caras parecidos



QUEM É QUEM? AUHSAUHSUAHSUA

2- quanto á posição de emanuel na aposta, só mostro o link http://vanguardarpg.tv-soap.com/taberna-do-catoblepas-f3/politica-eleicoes-2010-t176-60.htm#2191

ngm apostou na posição marina no muro, QED. logo, nova schin pra todo mundo no domingo após a eleição, já q segunda o tj emprensou o dia do funcionario (de 28 pra 1) com finados (dia 2).

ADENDUM: meu deusu, eu não me canso de ver essa enrabada q a dilma deu no agripino uahuahuhashaus melhor q muito pornozão por ae...


Última edição por Leo em Ter Out 19, 2010 4:35 pm, editado 1 vez(es) (Razão : praise the enrabada!)

_________________


"Tinha o livro que indicava a via oculta
Que atravessa o vazio e as suspensas telas espaciais
Que sustentam em suas raias os mundos sem dimensão
E guardam a eternidade no domínio que lhe é próprio."
- HP Lovecraft, "os fungos de Yuggoth"

Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 33

Ver perfil do usuário http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Patinho Amarelo em Ter Out 19, 2010 6:09 pm

Porra.... adorei uahuhahuahuahuahuahua. Muito massa a ownada de Dilma

Patinho Amarelo
Membro

Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Natal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Arthur em Qua Out 20, 2010 5:07 am

!
Jornal dos USA confirma esquema golpista com a turma de FHC

Pareceu-me recentemente que Washington suspeita que tende a denegrir os "imaturas" democracias da América Latina e Caribe sem restrição, embora feito sérios esforços para demonstrar o respeito para para com o Brasil. A administração de G. Bush enquadra como "imaturo" os estados latino-americanos com regimes populistas e, em geral, todos os países que mostram um ato de desafio defender os seus interesses nacionais, sob a pressão dos EUA. O Brasil nunca pediu permissão para chamar o seu direito à soberania e à posição de independência na política internacional em causa ao longo dos oito anos da presidência de Luiz Inácio Lula da Silva, e era amplamente esperado que G. Bush acabaria por perder a paciência e tentar domar o Líder brasileiro. Nada disso aconteceu, embora, evidentemente, porque os EUA se sentiram sobrecarregados demais com problemas com a Venezuela para ficar trancado em um conflito adicional na América Latina.
Falando aos diplomatas e agentes de inteligência na Embaixada dos EUA no Brasil em março de 2010, a Secretária de Estado, H. Clinton enfatizou: "na administração Obama, estamos tentando aprofundar e alargar as nossas relações com um certo número de países estratégicos e o Brasil está no topo da lista. Este é um país que realmente importa. E é um país que está tentando muito duro para cumprir a sua promessa ao seu povo de um futuro melhor. E assim, juntos, os Estados Unidos e o Brasil tem que liderar o caminho para os povos deste hemisfério. "

Vale ressaltar que H. Clinton credita ao Brasil com nada menos do que o direito de mostrar o caminho para outras nações, embora de mãos dadas com Washington. Para este último, o caminho é o de suprimir as iniciativas socialistas em todo o continente, de se abster de juntar projetos de integração regional a menos que sejam patrocinados pelos EUA, para se opor aos esforços dos populistas que visam formar um bloco latino-americano de defesa, e para impedir a crescente expansão econômica chinesa.

Os EUA nomeou o ex-chefe do Departamento de Estado de Assuntos do Hemisfério Ocidental e um passaporte diplomático, com uma reputação dúbia Thomas A. Shannon como novo embaixador para o Brasil às vésperas das eleições no país. Ele se esforçou para convencer o presidente do Brasil para alinhar o país com os EUA e a adotar políticas internacionais menos independentes. Washington ofereceu vantagens ao Brasil como maior cooperação na produção de combustíveis renováveis, consentiram em que estabelece uma divisão da Boeing no país, e assinou uma série de acordos com as indústrias de defesa brasileira, incluindo a comissão de 200 aviões Tucano para a Força Aérea dos EUA.

O presidente Lula não aceitou. Ele teimosamente manteve a parceria com a H. Chavez e Morales J. esteve em Havana e Teerã, condenou o golpe pró-EUA em Honduras, e até mesmo se comprometeu a desenvolver um setor nacional de energia nuclear. Ele propôs Dilma Rousseff - uma candidata séria, para esperar para orientar um curso da mesma forma independente - como seu sucessor. É alarmante para Washington, Dilma era membro do Partido Comunista e foi membro da Armada Revolucionária Vanguardia - nomeadamente, com o pseudônimo de Joana d'Arc, na década de 1970. Ela foi traída por um agente do governo, presa, torturada e usando os métodos da CIA ensinou na Escola das Américas, e teve que passar três anos na cadeia. Por isso, mesmo décadas depois Rousseff não é a pessoa da qual se possa esperar que seja um grande fã dos EUA.
A campanha de Dilma ganhou força gradualmente e as sondagens começaram a dar-lhe um lugar na corrida à frente do candidato de direita "de José Serra. jornalistas amigos-da-américa e agentes da CIA sondaram a sua disponibilidade para forjar um acordo secreto com Washington e então descobriu-se que o plano não teve chance porque Rousseff firmemente prometera fidelidade ao curso do presidente Lula. A CIA reagiu a tentativa de manchar Rousseff, e os meios de comunicação de imediato lançou um mito sobre o seu extremismo. Encontraram informantes da polícia, que posou como "testemunhas" de seu envolvimento em assaltos a banco para os quais pretendia pegar o dinheiro para apoiar o terrorismo no Brasil. A mídia conservadora travara uma guerra de classificações e elogios em coro pró-EUA, José Serra como o incontestado favorito e Dilma - como um rival puramente nominal. A situação, no entanto, estabilizada e Dilma Rousseff finalmente emergiu como a líder da campanha, graças a um apoio pessoal do Presidente Lula.

A pontuação de Rousseff caiu 3-4% negativos, tirando um pouco de chance de fazê-la o vencedor da primeira turnê das eleições. O resultado do segundo turno dependerá em grande parte os defensores da Marina da Silva Vaz de Lima do Partido Verde, que ocupou o terceiro lugar nas eleições, com 19% dos votos. A guerra entre os suportadores do PV está declarada e Shannon irá tentar de todos os meios para quebrar uma aliança entre Serra e Silva.
O time de Dilma visivelmente derramou o seu triunfalismo inicial - o segundo turno é um jogo difícil, e o adversário de seu candidato está implicitamente apoiado pelo império poderoso e cheio de recursos que é conhecido por ter impulsionado rotineiramente candidatos à esperança para a vitória. A mídia no Brasil - o O'Globo (exploração da mídia), as editoras Abril, trabalhos influentes, como Folha de S. Paulo e a revista Veja - estão ocupados em lavagem lavagem cerebral para o eleitorado do país.
A equipe de Shannon está enfrentando a missão de ajudar "novas forças" menos propenso a desafiar a lidar com Washington a obter um controle sobre o poder no Brasil. Deste ponto de vista, apenas um jogador da direita é o Partido Verde, onde os agentes da CIA durante muito tempo ganhou posições graves como os EUA era tradicionalmente interessados nos problemas ecológicos da bacia amazônica. No momento em que a CIA está cortejando os líderes dos Verdes e ativistas e, paralelamente exigentes promessas de cargos para eles no futuro governo de gerentes de campanha de Serra. Washington deve estar fazendo um trabalho urgente, considerando que Silva e sua comitiva para decidir plano em 10 de outubro de qual lado da balança para lançar o seu peso no segundo turno. Rousseff, por outro lado, também tem o potencial de atrair simpatizantes do Partido Verde, considerando-se que Silva era um membro do governo do presidente Lula até 2008.

A CIA emprega ex-policiais brasileiros demitidos de seus cargos por várias razões: para fazer o trabalho de campo como a vigilância, as penetrações em apartamentos, roubos de dados de computador, e chantagem. Na maioria dos casos, estes são os indivíduos com tendências ultra-direitistas que consideram Serra como seu candidato. Ministérios do Brasil, comunidades de inteligência e complexo militar-industrial estão fortemente infiltradas por agentes dos EUA. A embaixada dos EUA e do pessoal do consulado no Brasil inclui cerca de 40 dentre a CIA, DEA, FBI, agentes de inteligência e do exército, e têm planos para abrir 10 novos consulados nas principais cidades do Brasil, como Manaus na Amazônia.

Embora o Departamento de Estado dos EUA se empenha para reduzir o tamanho da representação diplomática no mundo em um esforço para cortar a despesa orçamental, o Brasil continua sendo uma exceção à regra. O país tem um potencial para se estabelecer como uma força contrária geopolítica para os EUA no Hemisfério Ocidental dentro dos próximos 15-20 anos e das administrações dos EUA - comp republicanos e democratas - estão preocupados com a tarefa de impedi-la de assumir o papel.


Traduzido ou não:
http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.tiwy.com%2Fnews.phtml%3Fid%3D171

Arthur
Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Emmanuel em Qua Out 20, 2010 10:44 am

Artistas que apóiam DILMA e SERRA:

http://eleicoes.uol.com.br/2010/album/101020artistas_album.jhtm#fotoNav=35

Cara, é simplesmente aterrador ver que quem apóia Serra é a "elite" Carioca (Global) e Paulistana.

Do Lado de Dilma estão pessoas como:

A múmia do Oscar "150 A.C." Niemayer, o escritor Fernando Morais, o Jurista Dalmo "the repristination killer" Dallari, A praticamente mãe da didática da Filosofia na área de humanas nas Universidades Marilena "the source" Chauí, o excepcional filósofo Leonardo "foda-se o Papa" Boff, o cartunista Ziraldo, o Neurocientista Miguel Nicolelis, os cantores Chico "como todas" Buarque, Alceu Valença e Otto.

Do lado de José Serra, podem ver o álbum do UOL: Nicete Bruno (?), Tarcísio Meira (?), Maitê Proença (?), Paulo Goulart (?), Rubens "The Oscar Baitola Man" Ewald Filho (?).

De uma coisa é certa, se fosse pra rodar uma minissérie ou um filme, 45 era a opção!

Ah, o José Padilha (Tropa de Elite 2) apóia Dilma.

Obviamente, "o sistema é foda".

_________________
Sartre já dizia: "O inferno são os outros"

E.D.E.M.A. 2011: "Porque Bhut Jolokia no cu dos outros é refresco"

Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 33
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ver perfil do usuário http://vanguardarpg.tv-soap.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Ricardo em Qua Out 20, 2010 10:53 am

claro, o sistema é foda, huahuahua, sempre foi e sempre será (não se luta abertamente contra o sistema, se infiltra nele e o corrompe de dentro, através de todos os poderes, todas as instnâncias, orgãos, comissões e ongs que fazem parte do sistema - opa! não falei isso uhahuahua)

mas, ideologicamente, me oponho a tudo que é baseado em ideologia.

só concordo com:
fatos concretos
genes
memes
e memes

_________________


Keep trolling, o mundo precisa de trolls

Meistre Healer, Especialista em Denerf
Hobby: ouvir Mimimis.

"NEVER SAY NO TO PANDA!"
FOR THE HORDE!


Nova data para o fim do mundo
: 15/05/2012

EVIL IS BACK

Ricardo
Membro

Mensagens : 713
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : soleira da porta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Emmanuel em Qua Out 20, 2010 10:59 am

Ah, o contraponto dos humanistas, o regojizo quando percebemos as contradições. Kkkk...

.\.



_________________
Sartre já dizia: "O inferno são os outros"

E.D.E.M.A. 2011: "Porque Bhut Jolokia no cu dos outros é refresco"

Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 33
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ver perfil do usuário http://vanguardarpg.tv-soap.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Leo em Qua Out 20, 2010 1:36 pm

Ricardo escreveu:claro, o sistema é foda, huahuahua, sempre foi e sempre será (não se luta abertamente contra o sistema, se infiltra nele e o corrompe de dentro, através de todos os poderes, todas as instnâncias, orgãos, comissões e ongs que fazem parte do sistema - opa! não falei isso uhahuahua)

mas, ideologicamente, me oponho a tudo que é baseado em ideologia.

só concordo com:
fatos concretos
genes
memes
e memes

rapaz, fatos concretos são subjetivos pq sao condicionados à nossa percepção, q é falha e não objetiva. genes são só metade de qquer equaçaõ comportamental (talvez até menos, se vc considerar todos os fatores ambientais e pessoais) e memes... é, dessas ngm discorda :p auhsauhsuahuhasuah

_________________


"Tinha o livro que indicava a via oculta
Que atravessa o vazio e as suspensas telas espaciais
Que sustentam em suas raias os mundos sem dimensão
E guardam a eternidade no domínio que lhe é próprio."
- HP Lovecraft, "os fungos de Yuggoth"

Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 33

Ver perfil do usuário http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Ricardo em Qua Out 20, 2010 7:32 pm

por isso concordo com os tais fatos concretos condicionados à nossa percepção e bláblábl, pois já dizia uma máxima de mesa de bar: toda a verdade é conveniente.´

e genes são só uma pequena parte da grande putaria mesmo... mas no fim das contas são aqueles fatores insignificantes que fazem a diferença (vide teoria do caos) - pois a interação de individuos se resume a interação infinita de genes pessoais entre si e com o ambiente foda que seleciona os que servem

e os memes...

bem

são memes

_________________


Keep trolling, o mundo precisa de trolls

Meistre Healer, Especialista em Denerf
Hobby: ouvir Mimimis.

"NEVER SAY NO TO PANDA!"
FOR THE HORDE!


Nova data para o fim do mundo
: 15/05/2012

EVIL IS BACK

Ricardo
Membro

Mensagens : 713
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : soleira da porta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bolinha de papel rula o/

Mensagem por Patinho Amarelo em Qui Out 21, 2010 3:38 pm




Patinho Amarelo
Membro

Mensagens : 855
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Natal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Emmanuel em Qui Out 21, 2010 5:08 pm

Carái, patético.

_________________
Sartre já dizia: "O inferno são os outros"

E.D.E.M.A. 2011: "Porque Bhut Jolokia no cu dos outros é refresco"

Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 33
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ver perfil do usuário http://vanguardarpg.tv-soap.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Leo em Qui Out 21, 2010 6:58 pm

repercussão esperada
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,suposta-agressao-a-serra-vira-bate-boca-politico-e-na-web,627997,0.htm

atentem para como fazer sincronia bem feita: serr descaradamente ouviu o assessor na frente de todos; dilma e lula coordenaram as respostas em off, dando mais credibilidade aos discursos!

uashuashauhsuahsua

_________________


"Tinha o livro que indicava a via oculta
Que atravessa o vazio e as suspensas telas espaciais
Que sustentam em suas raias os mundos sem dimensão
E guardam a eternidade no domínio que lhe é próprio."
- HP Lovecraft, "os fungos de Yuggoth"

Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 33

Ver perfil do usuário http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Arthur em Qui Out 21, 2010 11:10 pm

EU VOTO EM SERRA PQ....

http://www.youtube.com/watch?v=obuafIUdG30&feature=youtu.be

Arthur
Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Arthur em Sex Out 22, 2010 12:02 am

Olhe o que a papagaia veia falou sobre o VICE dela apoiar dilma..

A senhora apoia o candidato do PSDB, mas seu vice-governador eleito, deputado Robinson Faria (PMN), declarou apoio a Dilma Rousseff. Algum atrito?

De forma nenhuma. Nós somos amplamente defensores da democracia e liberdade. Ele pertence a um partido que tem uma orientação, meu partido tem uma orientação. Isso é muito natural. Encaro com muita naturalidade, embora não tenha tido oportunidade ainda, depois que cheguei (da Alemanha), de conversar com ele. O deputado Robinson viajou, eu estava chegando e ele viajando. Vamos conversar quando ele voltar.

Caralho...nao existe mais vergonha na cara..é so uma questao de ocupar cargos...ideologia nao é coisa de potiguar mesmo! è so ir aqui no vizinho...paraiba..pra ve o "sangue nos óio doido!" no sul e sudeste entao nem se fala!

Bem...proponho aqui um vislumbre blz? A papagaia veia ta aliada a garibalde e agripino culatra...logo...ta pegando na mao de dilma e serra....dilma ganhando....ELA VAI PRO PMDB linda!!!!!!!!!!!! Vai sair do DEM....e se serra realmente serrrar o nosso progresso social ela continua no DEM!

Outra visao do futuro....adivinha quem vai ser o candidato de direita para prefeito? FELIPE MAIA...isso mesmo senhores....ele...será a opção....ja do lado "perdedor de 2008" as opções serao fragmentadas...ou seja...se nao tiver uma uniao...pe felipe maia na cabeça!

Outra coisa...vo arriscar ate o vice de Felipe maia...vai ser ROGERIO MARINHO

Enfim...nao apaguem o tópico.....se esse forum sobreviver ate 2012 eu me consagro ou nao como um ótimo analista amador de MERDA kkkkkkkkkkk Afinal to fazendo a coisa com muita agua pra rolar ainda!

Arthur
Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Leo em Sex Out 22, 2010 1:45 am

fora o racha de rosalba com o robson farias? rosalba vai tentar a reeleição enquanto Robson vai mover mundos e fundos pra desenrabar sua ex colega hehehehehe...

_________________


"Tinha o livro que indicava a via oculta
Que atravessa o vazio e as suspensas telas espaciais
Que sustentam em suas raias os mundos sem dimensão
E guardam a eternidade no domínio que lhe é próprio."
- HP Lovecraft, "os fungos de Yuggoth"

Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 33

Ver perfil do usuário http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Arthur em Qui Out 28, 2010 1:12 am

Pois bem....olha só que o Zé bolinha fez em sao paulo...e queria fazer no brasil caso seu delirio fosse realidade!

http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw

Arthur
Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Arthur em Qui Out 28, 2010 1:14 am

VAI LA TORNEIRO MECÂNICO >>>> como se ele mandasse em algo!

http://www.youtube.com/watch?v=PIc6t_UOBp8

Arthur
Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Diego em Qui Out 28, 2010 2:01 pm

É negão... tá bem pertinho... e temos 58%

_________________
Slackware 14 kernel 3.7.5 Intel(R) Core(TM) i5 CPU M 460 @ 2.53GHz GenuineIntel GNU/Linux
Linux User #480669
Código:
# rm -rfv / (Ahhhh)

Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 34
Localização : Terceiro Mundo

Ver perfil do usuário http://rpgoldskull.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Emmanuel em Qui Out 28, 2010 2:22 pm

Vote Serra, 13.

_________________
Sartre já dizia: "O inferno são os outros"

E.D.E.M.A. 2011: "Porque Bhut Jolokia no cu dos outros é refresco"

Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 33
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ver perfil do usuário http://vanguardarpg.tv-soap.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Diego em Qui Out 28, 2010 2:39 pm

Rapaz... hoje é dia de tomar aquela cerva gelada que nem o cú da foca!

_________________
Slackware 14 kernel 3.7.5 Intel(R) Core(TM) i5 CPU M 460 @ 2.53GHz GenuineIntel GNU/Linux
Linux User #480669
Código:
# rm -rfv / (Ahhhh)

Diego
Membro

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 34
Localização : Terceiro Mundo

Ver perfil do usuário http://rpgoldskull.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Arthur em Sab Out 30, 2010 4:49 pm

O que posso dizer
OSCAR NIEMEYER

Assusta-nos imaginar o que aconteceria no caso de vitória de Serra: seria uma repetição do que ocorreu no Brasil antes da Presidência de Lula


"Temos que ter cuidado é para eleger uma pessoa que tenha compromissos de manter o que foi conquistado e aprimorar o que precisa ser aprimorado. Ou seja, fazer o dobro do que nós fizemos." (De entrevista concedida pelo presidente Lula a Fernando Morais, publicada pela revista "Nosso Caminho", em novembro de 2008).
O importante para nós da esquerda não é, propriamente falando, este momento da disputa entre Dilma Rousseff e José Serra, embora de seu resultado dependa a continuação das políticas de Lula, que tanto vêm engrandecendo o país e assegurando uma vida mais digna ao povo brasileiro.
Assusta-nos imaginar o que aconteceria no caso de uma vitória de Serra. Seria a repetição do que ocorreu no Brasil anteriormente à Presidência de Lula: o governo afastado do povo, alheio ao que se passa na América Latina, indiferente à ameaça que o imperialismo dos EUA representava para os países do nosso continente.
Seria o avançar do processo de privatização de grandes empresas nacionais e de empreendimentos de valor estratégico para este país. Tudo isso é tão claro aos olhos da maioria dos cidadãos brasileiros que, confiantes, vêm apoiando, sem recuos, a candidatura Dilma.
Não sou especialista em ciência política para entrar em detalhes sobre o assunto; a imprensa disso se ocupa o tempo todo.
Na minha posição, de homem de esquerda, o que interessa não é analisar exaustivamente os programas de governo que cada um dos candidatos apresenta, mas defender a permanência das diretrizes fixadas pela gestão de Lula, tão autêntico e patriótico que surpreende o mundo inteiro.
Eis o que vocês da Folha me pedem que escreva e que eu, modestamente, procurei atender.


OSCAR NIEMEYER, 102, arquiteto, é um dos criadores de Brasília (DF). Tem obras edificadas na Alemanha, Argélia, EUA, França, Israel, Itália, Líbano e Portugal, entre outros países.

Arthur
Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Ricardo em Sab Out 30, 2010 5:01 pm

como boa cria do caos que sou, huauhahuuah

quem se aventura nesse bolão
em quantos meses a "massa" se arrepende de ter eleito dilma?


_________________


Keep trolling, o mundo precisa de trolls

Meistre Healer, Especialista em Denerf
Hobby: ouvir Mimimis.

"NEVER SAY NO TO PANDA!"
FOR THE HORDE!


Nova data para o fim do mundo
: 15/05/2012

EVIL IS BACK

Ricardo
Membro

Mensagens : 713
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 37
Localização : soleira da porta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Emmanuel em Sab Out 30, 2010 5:12 pm

Isso é conspirar contra o óbvio. Além do mais, apesar de estar inserido no mesmo contexto, não respondo pela massa. Independente do partido, claro.

E deixando de lado a demagogia forista, só há um fato capaz de mudar o tempo/espaço, adiantar o momento histórico mundial em 300 anos e abrir uma fenda de matéria escura a partir do pico do cabugi que engolirá nosso sistema solar: o filme do Lula ganhar o Oscar de melhor filme estrangeiro.

Mutatis mutandis.

[]'s
Manel

_________________
Sartre já dizia: "O inferno são os outros"

E.D.E.M.A. 2011: "Porque Bhut Jolokia no cu dos outros é refresco"

Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 33
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ver perfil do usuário http://vanguardarpg.tv-soap.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Arthur em Dom Out 31, 2010 5:36 am

PSDB COMETE NOVO CRIME ELEITORAL
A CAMPANHA DO ADVERSÁRIO ESTÁ ESPALHANDO (DE MADRUGADA) MILHARES DE


PANFLETOS COM A FOTO DE DILMA E DO LULA COM O NÚMERO 45. É PRECISO FICARMOS


ATENTOS. ISSO É CRIME ELEITORAL.


EM MINAS GERAIS ISSO JÁ FOI CONFIRMADO.

A MILITÂNCIA DE MG ESTÁ DE CARRO FAZENDO RONDA E JÁ ENCONTRARAM VÁRIOS

PANFLETOS E MUITOS TUCANOS DE PLANTÃO NAS RUAS.

ACIONARAM A POLÍCIA FEDERAL E JUNTARAM TODOS OS PANFLETOS.


SE VCS ENCONTREM UM PANFLETO COMO ESSES, PEGUEM E MOSTREM AOS FISCAIS

DE FISCALIZAÇÃO DO TRE.


ACIONEM A POLÍCIA FEDERAL. VAMOS FICAR ALERTAS E REPASSAR A INFORMAÇÃO!

Arthur
Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Política - Eleições 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:52 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum