Trem vs vaca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trem vs vaca

Mensagem por Leo em Sab Dez 04, 2010 9:56 pm



- Oh, you dumb fucker!

=

giftime?

_________________


"Tinha o livro que indicava a via oculta
Que atravessa o vazio e as suspensas telas espaciais
Que sustentam em suas raias os mundos sem dimensão
E guardam a eternidade no domínio que lhe é próprio."
- HP Lovecraft, "os fungos de Yuggoth"

Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trem vs vaca

Mensagem por Emmanuel em Sab Dez 04, 2010 11:03 pm

Teorias:

1- Diante dos protestos do trem, a vaca disse, gentilmente: - Sim! (Ricardo's Cow Version)

2- A vaca, confiante, teve uma idéia:"Por quê a pressa, trem? Será que você esconde algo debaixo dos trilhos? Ficarei para descobrir a verdade." (Clause's Cow Version).

3- A vaca, sem esboçar muito interesse, disse para o trem: - Trem, vá por mim. Mude de direção... (Leo's Cow Version)

4- A vaca, de prontidão, vociferou com dedo em riste: - Sou uma espada... (Rafael's Cow Vrsion)

5- A vaca, enfim, falou solenemente: - Vão! Para reparar meus erros, eu fico nos trilhos... (Sironne's Cow Version)

__

É guerra, galados! Cool


Última edição por Emmanuel em Dom Dez 05, 2010 1:37 am, editado 1 vez(es)

_________________
Sartre já dizia: "O inferno são os outros"

E.D.E.M.A. 2011: "Porque Bhut Jolokia no cu dos outros é refresco"

Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 33
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ver perfil do usuário http://vanguardarpg.tv-soap.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trem vs vaca

Mensagem por Leo em Sab Dez 04, 2010 11:48 pm

faltou

6 - a vaca, aquela guzerá omi, q veio lá da fazenda do lado do trilho, ali, pelas bandas de goianinha, saca? então, a vaca, ela tava lá, ei isso me lembra dos trilhos, tinha uma doidinha lá na faculdade q eu conhecia, tipo, ela estudava com uma amiga minha, a marcinha, q, inclusive, arrochava um doido do by night, amigo de rafael, cumé o nome dele? (3 segundos pensando antes de desistir) então bicho, a marcinha pow, ela era... legal da porra ne bicho? sim, pois é!e a vaca, então, a vaca tava lá né? era uam guzerá bicho, preta e eu só olhando e pensando: isso vai dar merda! inclusive pq uma vez eu vi uma vaca em outra situação parecida e acabou dando merda. v só, eu tava no TS do terra com a galera do BF, saca? tinha ate um amigo meu q era piloto e jogava pra caralho de avião, saca? daí... (10% da manolo's cow version pq perdi a paciência em teclar :p eventualmente ele falará da vaca, BELIEVE ME!)

____

é guerra galads

_________________


"Tinha o livro que indicava a via oculta
Que atravessa o vazio e as suspensas telas espaciais
Que sustentam em suas raias os mundos sem dimensão
E guardam a eternidade no domínio que lhe é próprio."
- HP Lovecraft, "os fungos de Yuggoth"

Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trem vs vaca

Mensagem por Emmanuel em Dom Dez 05, 2010 12:03 am

Tocando fundo, sempre. cheers

É nóis que vai, follow me!

Próximo passo: Giftime show!

_________________
Sartre já dizia: "O inferno são os outros"

E.D.E.M.A. 2011: "Porque Bhut Jolokia no cu dos outros é refresco"

Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 33
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ver perfil do usuário http://vanguardarpg.tv-soap.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trem vs vaca

Mensagem por Leo em Dom Dez 05, 2010 12:11 am

é man, sacumé, autozoação naõ tem graça né? vá por mim lol!

a meta é semrpe o intestino grosso! heehehehhe

até deu idéia pro seu giftime auahsuahsuahsuha

_________________


"Tinha o livro que indicava a via oculta
Que atravessa o vazio e as suspensas telas espaciais
Que sustentam em suas raias os mundos sem dimensão
E guardam a eternidade no domínio que lhe é próprio."
- HP Lovecraft, "os fungos de Yuggoth"

Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trem vs vaca

Mensagem por Emmanuel em Dom Dez 05, 2010 12:26 am

Maizehcraro que autozoação tem graça, óbvio. Mas é bem melhor quando a gente estende os momentos lúdicos para os amigos também... Twisted Evil

Só no sapatinho, né? Remeti a exemplos rpgísticos, não sabia que abriríamos personal upgrades (S2) para nossos stabs treatments. Hehehehehe...

Laissez faire!

Ganhei a piada, perdi a batalha. Continuemos ali ou acolá, só que with rays... Razz

Como diria Choronzon: - Heim?

_________________
Sartre já dizia: "O inferno são os outros"

E.D.E.M.A. 2011: "Porque Bhut Jolokia no cu dos outros é refresco"

Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 33
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ver perfil do usuário http://vanguardarpg.tv-soap.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trem vs vaca

Mensagem por Leo em Dom Dez 05, 2010 11:05 am

mas todos os exemplos RPGésticos tb são pessoais, eheheheheheh

e quem disse q ingame é diferente, MAN???

AUSHAUHSUAHSAHSHASUA

I say: wat, wat?

_________________


"Tinha o livro que indicava a via oculta
Que atravessa o vazio e as suspensas telas espaciais
Que sustentam em suas raias os mundos sem dimensão
E guardam a eternidade no domínio que lhe é próprio."
- HP Lovecraft, "os fungos de Yuggoth"

Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trem vs vaca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum