Os Maníacos de Dnepropetrovsk (não leia se você for sensível)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Maníacos de Dnepropetrovsk (não leia se você for sensível)

Mensagem por Emmanuel em Qua Jul 28, 2010 9:49 am

Caras,

Ontem eu perdi 50% dos 30% de humanidade que ainda restavam de 40% da minha inocência. Sério. Tá foda.

Eu tava na net, procurando umas fotos de assassinatos que inspiraram o filme "Eden Lake", daí, acabei caindo num daqueles sites tipo o Ogrish, onde tem cenas de acidentes, mutilações e etc. Eu tava na seção de assassinatos, vendo crimes conhecidos no mundo, e me deparei com um vídeo onde o fela da puta do administrador postou apenas com um título igual ao desse tópico, sem nenhuma descrição além do título. Bem, como eu não conhecia essa história, eu acabei colocando o vídeo pra carregar.

Por quê, por quê!

O filme mostra alguém filmando através do celular, com uma imagem até boa, enquanto focaliza 2 caras próximo a alguém que tá caído perto de uns arbustos. O cara parece meio zonzo e se mexe bem devagar. Sem contar história, um dos dos caras simplesmente dá umas 10 marteladas (não sei com o quê ele bateu, mas parecia algo pesado como um martelo ou barra de ferro envolto em um saco plástico) na cara do infeliz caído no chão (provavelmente bêbado ou dopado). Depois da cara do bicho ficar totalmente desfigurada, eles começam a rir e brincar de enfiar chave de fenda na barriga do coitado, enquanto o maluco só consegue dar umas golfadas de ar. Não vi o vídeo todo, parei quando eles jogaram vodka em algo que antes existia um rosto. Após isso, vi nos comentários já em outros fóruns, que eles ficam enfiando chave de fenda no buraco do olho do cara e deixam ele lá pra morrer.

CARA! ISSO É REAL! É simplesmente o mais puro sadismo que já vi! Não é polícia vs criminosos, execução de bandidos, chacina da candelária e nada. É matar por prazer, filmar e colocar no youtube. Não haviam motivos pros caras fazerem isso. Eles simplesmente faziam pra se divertir e assistir a galera morrendo e agonizando.

Meu. Sério. Isso mexeu comigo. Sério. Carais. Doido. Sério. Porra. Sério. Cara. Sei nem o que falar...


OS MANÍACOS DE DNEPROPETROVSK

"Maníacos de Dneproprtrovsk é a denominação que a mídia tem dado aos assassinos responsáveis por uma série de assassinatos em Dnepropetrovsk, na Ucrânia, nos meses de junho e julho de 2007. O caso ganhou notoriedade devido às gravações de alguns assassinatos, que acabaram por cair na rede. Dois jovens de 19 anos, Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck foram acusados por cometerem 21 assassinatos e Alexander Hanzha, um terceiro cúmplice, foi acusado de dois assaltos a mão armada que ocorreram antes dos assassinatos. Em 11 de fevereiro de 2009, os três foram declarados culpados. Suprunyuck e Sayenko estão em prisão perpétua e Hanzha recebeu 9 anos de prisão. Os advogados de Suprunyuck e Sayenko declararam que recorrerão às acusações."

ASSASSINATOS

Os dois primeiros assassinatos ocorreram na noite do dia 25 de junho de 2007. A primeira vítima foi Ekaterina Ilchenk, uma mulher de 33 anos que voltava para casa depois de tomar um chá com o namorado. Segundo confissão de Sayenko, ele e Sprunyuck haviam "saído para passear". Suprunyuck tinha um martelo. Foi ele quem deu golpes na cabeça de Ilchenko. O corpo dela foi encontrado pela mãe às 5 da manhã.

Três horas depois do primeiro assassinato, os garotos atacaram uma segunda vítima, Roman Tatarevich. Ele dormia em um banco perto do local onde havia sido feita a primeira vítima. A cabeça dele foi brutal e repetidamente golpeada com objetos tão pesados que seu rosto ficou irreconhecível.

Em 1º de julho, mais duas vítimas, Evgeniya Grischenko e Nikolai Serchuk foram encontrados mortas na cidade vizinha de Novomoskovsk.

Na noite de 6 de julho, mais três pessoas foram assassinadas em Dnepropetrovsk. A primeira foi o militar Egor Nechvoloda, que havia se alistado há pouco tempo. Ele foi espancado até a morte enquanto voltava para casa depois de ter ido a uma boate. Sua mãe encontrou o corpo pela manhã, próximo ao edifício de apartamentos na Rua Bohdan Khmelnystsky.

Elena Shram, uma guarda noturna de 28 anos, também havia sido morta perto de uma esquina na Rua Kosiora. Segundo a confissão de Sayenko, Shram caminhava até eles, quando Suprunyuck lhe bateu várias vezes com o martelo que estava escondido debaixo da sua camiseta, até que ela caiu no chão. Ela levava uma bolsa com roupas, que ele pegou e abriu, pegando algumas das roupas para limpar o martelo. Na mesma noite, mataram uma mulher chamada Valentina Hanzha (que não tinha parentesco com o terceiro cúmplice, Alexanbder Hanzha).

No dia seguinte, 7 de julho, dois garotos de 14 anos que eram vizinhos, foram atacados à luz do dia enquanto pescavam. Um do dois, Andrei Sidyuck, foi assassinado, mas o outro, Vadim Lyakhov, conseguiu escapar.

No dia 12 de julho, um homem de 48 anos chamado Sergei Yatzenko, desapareceu depois de sair com sua moto. O corpo foi encontrado quatro dias depois, com sinais claros de ataque selvagem.

Outros treze assassinatos se seguiram a esses, com a maioria dos corpos encontrados no mesmo dia. Pelo que parece, todas as vítimas foram escolhidas por acaso, ainda que fossem sempre frágeis ou estivessem debilitadas, como mulheres, crianças, idosos, mendigos ou pessoas embriagadas.

A maioria das vítimas foram assassinadas com objetos pesados como martelos e barras de aço. Batiam na cara, deixando as faces das vítimas totalmente desfiguradas e irreconhecíveis. Muitas vítimas foram torturadas e mutiladas. Não houve abuso sexual em nenhum caso. Em alguns deles, as vítimas tiveram os celulares roubados entre outros pertences para serem vendidos.

INVESTIGAÇÃO


Não relacionaram os assassinatos realizados até 7 de julho com o ataque aos garotos em Podgorodnoye. Vadim Lyakhov, o sobrevivente, foi inicialmente preso, suspeito de assassinar o amigo. Não permitiram a ele pedir um advogado e foi espancado pela polícia durante o interrogatório. De qualquer forma, averiguaram rapidamente que ele não era o culpado pela morte de Andrei Sidyuck, e que esse assassinato estava relacionado ao recente massacre. Lyakhov ajudou a polícia fazendo o retrato falado dos culpados.

Vários dias depois, no dia 14 de julho, uma mulher de 45 anos chamada Natalia Mamarchuck estava conduzindo seu scooter no povoado vizinho de Diyovka. Quando passava por uma área arborizada, dois homens correram até ela e a derrubaram. Então tiraram uma arma pesada, possivelmente um martelo ou um cano, e golpearam-na até a morte. Quando era parou de se mexer, no chão, os homens subiram na scooter e fugiram. O ataque foi visto de uma certa distância por várias pssoas do lugar. Tentaram persegui-los, mas logo perderam as pistas. Duas crianças também viram o ataque de perto, escondidos a alguns metros de onde Mamarchuck foi assassinada. Eles deram uma detalhada descrição dos assassinos que coincidia com o que Lyakhov havia falado anteriormente. Um grupo de investigação foi rapidamente criado em Kiev, liderado pelo investigador criminal Vasily Paskalov. Cerca de 2 mil investigadores trabalharam no caso.

A princípio a investigação foi feita em segredo. Sem informações oficiais acerca dos assassinatos e as pessoas não foram avisadas sobre possíveis ataques tampouco foram descritos os suspeitos. Ainda assim, rumores do assassinato mantiveram as pessoas em suas por várias noites. Os investigadores distribuíram alguns retratos dos suspeitos e listas de propriedades roubadas para as casas de empenho locais. As propriedades roubadas começaram a aparecer nas casas de empenhoda cidade do distrito de Leninskiy. A combinação dos retratos e as propridades roubadas encontradas guiaram as autoridades até os suspeitos.

______


Retirado da Wikipédia

_________________
Sartre já dizia: "O inferno são os outros"

E.D.E.M.A. 2011: "Porque Bhut Jolokia no cu dos outros é refresco"
avatar
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 34
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ver perfil do usuário http://vanguardarpg.tv-soap.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Maníacos de Dnepropetrovsk (não leia se você for sensível)

Mensagem por Leo em Qua Jul 28, 2010 1:03 pm

porra, e depois ainda dizem q a vida imita a arte... versão podrêra e pobrinha de hostel Neutral

_________________


"Tinha o livro que indicava a via oculta
Que atravessa o vazio e as suspensas telas espaciais
Que sustentam em suas raias os mundos sem dimensão
E guardam a eternidade no domínio que lhe é próprio."
- HP Lovecraft, "os fungos de Yuggoth"
avatar
Leo
Membro

Mensagens : 1549
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://memoriasdespertas.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Maníacos de Dnepropetrovsk (não leia se você for sensível)

Mensagem por Arthur em Qui Jul 29, 2010 12:50 am

assim
acabei de ver todo
so me fez pensar o que o povo fala de sequelados de guerras...GUERRAS entende? bem o filme e forte...forte pra caralho nao pelo sangue nem os cara mas pelo SOM do cara golfando...e gemendo...e o som dele morrendo tb....e que boys burros do ...filmaram o CARRO e a ESTRADA e botam na net? é pra ser preso mesmo!
avatar
Arthur
Membro

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Maníacos de Dnepropetrovsk (não leia se você for sensível)

Mensagem por Emmanuel em Qui Jul 29, 2010 6:45 am

Não vi a parte do carro. Mas pô. E olha que os bichos demoraram a serem pegos. Já que mataram mais de 20 pessoas.

_________________
Sartre já dizia: "O inferno são os outros"

E.D.E.M.A. 2011: "Porque Bhut Jolokia no cu dos outros é refresco"
avatar
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 34
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ver perfil do usuário http://vanguardarpg.tv-soap.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Maníacos de Dnepropetrovsk (não leia se você for sensível)

Mensagem por pônei maldito em Qui Jul 29, 2010 7:33 am

PORRA!! por q
EU nunca consigo prender caras assim.....

estes merdas aqui de natal não inventem uma merda destas para eu poder pegar eles no ato....
em quem vou testar minhas técnicas de tortura thaylandesa medieval:
avatar
pônei maldito
Membro

Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 38
Localização : cabaré de Nóca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Maníacos de Dnepropetrovsk (não leia se você for sensível)

Mensagem por Emmanuel em Qui Jul 29, 2010 7:53 am

É, torturas com motivações "justas" são sempre um bálsamo reparador.

Desculpe, estou sendo hipócrita, eu faria o mesmo que você. É foda. What a Face

Deviam mandar um Dexter Morgan pra Ucrânia. Afinal, ele é o serial killer amigo da vizinhança.


_________________
Sartre já dizia: "O inferno são os outros"

E.D.E.M.A. 2011: "Porque Bhut Jolokia no cu dos outros é refresco"
avatar
Emmanuel
Admin

Mensagens : 1562
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 34
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ver perfil do usuário http://vanguardarpg.tv-soap.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Maníacos de Dnepropetrovsk (não leia se você for sensível)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum