L.A Noire - A Rockstar chegou a perfeição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

L.A Noire - A Rockstar chegou a perfeição

Mensagem por Dmagz em Ter Maio 17, 2011 11:41 am


Em 2010 a Rockstar mostrou ao mundo que é possível fazer do faroeste um gênero interessante para os videogames. Não só isso: “Red Dead Redemption” se tornou um dos maiores sucessos de crítica e venda. Agora a empresa está dando outro passo importante, só que agora é para os ‘jogos de época’.

Essa é a aposta da empresa ao entregar “L.A. Noire” contando a história de Cole Phelps nas ruas de Los Angeles e aqui você confere cinco motivos para ficar esperando por esse jogo que promete mudar a forma que vemos os jogos em terceira pessoa.


Assim como a maioria dos games da Rockstar, “L.A. Noire” preza pela história. Você vai acompanhar o crescimento de Cole Phelps, um ex-fuzileiro que voltou da 2ª Guerra Mundial e recomeça a reconstruir a sua vida. Ele vai trabalhar na polícia de Los Angeles e começa a se destacar entre os outros policias da força.

No início da carreira, Phelps vai apenas responder chamados de patrulha e preparar o terreno para os investigadores. Mas sua perspicácia e olhar objetivos vão se mostrando úteis para a força policial. Em pouco tempo Phelps se torna um dos principais detetives da cidade e é chamado para investigar os crimes mais estranhos de LA.

O que surpreende é que todos os crimes que estão no jogo aconteceram de verdade, sendo que alguns não foram resolvidos, ou seja, vai ficar ao encargo do jogador resolvê-los e colocar um ponto final.


Poucos jogos de detetive têm o mesmo espírito investigativo que “L.A. Noire” (“Under a Killer Moon” e “Heavy Rain” são os que mais se aproximam). No jogo Phelps vai ter que procurar pistas que indicam quem é o criminoso e qual foi o motivo. O vídeo abaixo mostra como essa ´parte do jogo é retratada.







Todos os personagens de “L.A. Noire” são interpretados por atores reais. Alguns você até conhece, como é o caso de Aaron Staton que encarnou Cole Phelps, John Noble que é Leland Monroe e Andrew Connolly, que faz o papel do capitão James Donnelly.

Esses atores foram consagrados por suas atuações em filmes e séries de TV e não só emprestaram suas vozes, como também todos os seus dotes artísticos mostrando todas as suas feições durante as falas. Dessa forma, o jogador vai poder ver se um suspeito está mentindo ou se está falando a verdade – uma experiência sem igual no mundo dos games.




Como um bom jogo de videogame, não pode faltar ação e como este jogo tem a marca da Rockstar, é de se esperar que muitas balas vão sair dos canos dos revolveres dos criminosos e dos policiais. Além disso, o game vai ter muitas cenas de perseguição, fazendo com que o jogador fique sentado na ponta do sofá a cada curva fechada que encontra pelo caminho.

O mais interessante é que Cole não é um bandido, então não espere encontrar um carro na rua e tirar o motorista do volante como fazia Nico Bellic em “Grand Theft Auto IV”. Cole é um policial ‘gente fina e sempre está disposto a fazer o bem – ou seja, não espere que ele saia na rua disparando contra pessoas inocentes.





Honestamente. Você lembra de algum jogo ruim da Rockstar? Até o piorzinho da empresa (“Manhunt”) é melhor que muitos jogos que vemos por aí. O lançamento de “Red Dead Redemption”, no ano passado, fui um dos exemplos de como a empresa consegue mudar a ideia das pessoas que pensam que um gênero “não dá certo nos videogames”. Espere para ver muita intriga, uma história envolvente e ação do início ao fim e, depois de chegar ao final, ficar pedindo por mais.





Sinceramente, acho que a tecnologia atual não poderá dar mais avanço diante esses consoles que estão no mercado, este jogo fez o xbox e ps3 tremerem, são 22 gigas (3 dvds xbox e 1 br Ps3) e a Rockstar ainda disse que o jogo deveria ser em 6 dvds, haja visto que eles conseguiram um sistema de compresão fuderoso o suficiente para comprimir os arquivos de 6 dvds dl em 3 Shocked

Nota 10.1

Fonte: Uol e outros.

_________________



Dmagz
Membro

Mensagens : 571
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 41
Localização : Santuário

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum